sexta-feira, 18 de abril de 2014

suspiros..

inspiracoes para um dia chegar la kkk
sim eu amo ficar viajando na net procurando coisas para a reforma..
e quando amooo d mais eu guardo..
hj vo compartilhar algumas delas com vcs.

 cismei no banheiro do quiosque em cimento queimado. só nao sei ainda se vai ser com pastilhas ou madeira kkk
 amoo combinaçao cinza e turqueza +espelhooo
                          acho que esse vai ser o modelo do meu escritório. é simplesmente perfeito
                                                                   quarto branco amooo
          porcelanato imitando madeira na parede.. vai ter na minha casita ebaaaaa

                     por ultimo, sonho de consumo, pia esculpida na pedra. eu quero em crema marfil kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)