sexta-feira, 18 de abril de 2014

O começo

Bom,  sou casada a quase quatro anos, e sempre quis ter minha casa própria. Meu esposo nunca quis fazer o financiamento na caixa. Ate que depois de muitas oraçoes, apareceu uma casa que nem estavamos esperando para venda, e ele disse que se gostarmos iriamos financiar. Entao fiquei em extase por varios dias ate eu ir la ver a tal casa.
Primeira impressão.. não era o meu o sonho, nem perto do que sempre idealizei.. mais ia ser minha. e realmente era só isso que tava me importando.
Após alguns meses de papelada e muito gasto com cartorio a casa era minha.
Hj apos 10meses, que to começando a perceber que sim é verdade kkk
Apos a entrega de chaves, conseguimos com a ajuda de um amigo meu arquiteto, elaborar um projeto para que podemos fazer a nossa reforma.
Coloquei na minha cabeça, que só vou morar la quando tiver tudo mega pronto.
e sinceramente nao to tao ansiosa pra ir morar la, mais sim para ver pronto. kkk

a casa contava com dois quartos,banheiro, sala cozinha conjugada
(gente muiiito pequena, nao consegui ver sala e cozinha la ate hj) e garagem em anexo.
 ela era assim:

                                                        o aterro foi nos que colocamos,
                                           os muros sim ja existia, tanto com os portoes

                                                                    garagem em anexo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)