sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ebah tenho novis..

Sim, hoje fui na casa e sai de la sonhando.. kkk
Ja começou o revestimento, pedreiro é bem caprichoso (obrigada Jesus). Com o pouquinho que já foi colocado na área de serviço, consegui vê na minha cabeça como vai ficar o banheiro kkk.
Hoje tambem fomos fazer orçamento de policarbonato para colocar na pergola, sim ouvimos falar que ele é melhor pois tem 10%do peso do vidro, não trinca,tem proteção UV e tal. Com mão de obra e tudo certinho chega ate 6 mil reias. E  só o material, 2mil.. pensa se não vou fazer um faça você mesma kkk
Ta vamos as fotinhos de hoje.. amoooo

                                      Minha porta da sala colocada, uma fixa outra corre


                                                                 contra piso feitinho


                                        muro acompanhando pergola e ja com massa fina


                                                               meus pisos entulhados

                                                               ipe hd, vai na sala parede


                                                                    catuta do gas


 cozinha, esses x mostra que tinha esquecido de colocar tomada pra ligas eletroportateis kkk
não esqueci de nenhum eletrodomésticos mais os pequenos sim


 paredes recortadas para tomadas e cabos, primeira a da sala onde vai o ipe que mostrei acima.


                                                     maridão de costas e pedreiro logo ali,
 banheiro já com os canos de agua quente passados(futuramente quero colocar aquecimento solar)


                              basculante que chegou hj, vai naquele buraco que mostrei antes da área de serviço



minha área de serviço começando a ser revestida.. azulejo White Plain Matte Portinari...lindaooo



Bjokas,, ate mais..


Um comentário:

  1. Uallll... Aos poucos ela está tomando forma, tá ficando fofa sua casa, ainda não conhecia :)
    Tenho certeza que ficará linda... Ameiii sua porta :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)