quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Arandelas instaladas

      Ola, povo lindo e maravilhoso, hoje primeiro post do ano, venho falar das minhas arandelas que finalmente foram instaladas, ainda falta os pendentes mas muita calma nessa hora.. rsrsrs
     Falar em calma, estou ja surtando com meus moveis que ainda nao chegou, Mas porque surtar???        Pois o marceneiro diz toda semana que vai entregar na outra semana e nada.. Paciência no limite, estou sendo bemmm chata, mando msg todo dia. Mas me segurando para não ser grossa, que olha são muitos surtos internos para não fazer isso.
     Eu penso assim, se vai demorar seja sincero, vai demorar um pouco mais, não enrola por favor.            Mas como fomos super indicados, ainda estou respirando fundo..
     Mas vamos as arandelas né! Compramos a uns 3meses no mercado livre, gostamos do resultado, porem acho que a intensidade da lampada tem que ser menor.







Bjokas Drikah

8 comentários:

  1. Olá Drika!

    Como não trocamos mensagem antes queria te desejar um feliz ano novo que este ano seja abençoado e repleto de realizações!

    Agora quanto você estar tendo paciência...Devo dizer que pelo tempo mencionado esta mesmo rsrs.
    Tenho a mesma opinião que você se vai demorar diga!Ser sincero é a base de tudo,com um prazo correto conseguimos controlar a nossa ansiedade,ne?
    Mais enfim espero que tudo de certo e logo seus móveis sejam entregues.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. as vezes tento deixar de lado, mas nao consigo.. kk
      Feliz ano movo para vc tambem..

      Excluir
  2. Amei as instalações, acho que iluminou bastante sim...
    Sobre o atraso dos móveis, é muita paciência mesmo, lembro que no apê o prazo era 40 dias (eu e esposo entre nós jogamos 60 por que sabemos que sempre atrasa) e adivinha em quanto tempo entregaram?! 120 dias... Meu Deus! É muita paciência...

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika!! A sua casa é linda!! E as arandelas ficaram muito bonitas...A iluminação é algo que a gente tem que pensar muito...na minha casa quem pensou foi o marido, e algo que achei fantástico foram os refletores ...comprei de 50W no mercado livre, e ilumina muito ...e você tem uma área aberta bem grande, né?! Não sei se você colocou refletores, mas fica lindo também ...e pode ser colocado numa certa altura como no chão para iluminar de baixo para cima... Sobre os armários pelo jeito prestador de serviço é tudo igual mesmo rss ...passei por um problema também, e graças a Deus que não deu certo o marceneiro fazer...contratamos outro, e veio fazer as medidas no 06/01, e vai entregar no dia 16/02...mas já fiz armários com ele, e esse é pontual ...Beijos!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a iluminaçao tambem esta sendo feita pelo marido, temos alguns pontos nos muros, mas ainda vai ser mudado apos terminar a garagem.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Tenho um blog de construção, apesar de tratar também de temas financeiros e pessoais. Podemos nos adicionar no blogroll? Tenho interesse em acompanhar este tema de Construção sempre. Obrigado! Viver de Construção - viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá minha flor!
    Sua casa é linda!!!
    Qual fornecedor do mercado livre vc comprou essas arandelas?

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)