sábado, 5 de setembro de 2015

Duvida.. Granito cafe imperial x granito marrom cafe

   Ola pessoal, ontem fomos la pagar a  segunda parcela da cozinha, e chegando la ela esta quase pronta..
     Mas tive um pequeno susto, quando percebi que se eu colocar o quartzo cinza como sempre quis, ela vai ficar muito sem graça.
    Entao... Estou pensando em duas possibilidades, granito cafe imperial ou o marrom absoluto.
    Confesso que sou apaixonada pelo marrom absoluto. acho que iria abrir muito o ambiente,'
    Mas peço ajuda de vcs.
Vamos as fotos:
 cor escolhida, fendi Guararapes




 marrom absoluto



 cafe imperial







e ai? me ajuda!


Drikah

8 comentários:

  1. Aiai, amo fendi, acho maravilhoso e quanto ao granito, sem sombra de dúvidas o marrom absoluto! Vai ficar muito linda sua cozinha... vc também poderia utilizar o branco estelar, mas aí depende muito do seu gosto se vc prefere mais clara ou mais escura...

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!

    Fiz um post do meu blog com as mesma dúvidas que a suas!
    Sou apaixonada pelo marrom absoluto,mais ainda estou pesquisando pois me falaram que aparece muitos riscos:(
    Vou pesquisar mais sobre a pedra antes de tomar alguma decisão!Bjinhos

    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kelly, todas as pedraas riscam, inclusive o quartzo, temos que ter cuidado em todas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Drika!

    Já que vc não tem medo dos riscos, pela questão estética, eu escolheria o café imperial, porque, particularmente, acho que o tom dele combina melhor com a cor fendi que vc escolheu... Agora, se fossem móveis branquinhos, eu acho que o absoluto ficaria bem mais lindo!
    Mas qualquer um dos dois vai ficar bom.

    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, mas nao entendi oque vc quis dizer com riscos.. kk

      Excluir
  5. Olá, boa tarde. Quero fazer minha cozinha com café imperador, mas não quero uma cozinha clara. As janelas e portas são na cor madeira. Qual a cor que ficaria bem com esse granito?

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)