segunda-feira, 28 de abril de 2014

Coifa, branca ou inox??

Se tem uma coisa que acho linda em uma cozinha, sem duvidas é a coifa. Claro ela é linda, tem suas funções mais da um belo de um toque na cozinha.
As mais tradicionais são as em inox, lindonas né?
Mas ainda acho meio estranho colocar os eletros todos brancos e apenas a coifa em inox.
Sim eu tenho meu micro, e geladeira branco, comprei um fogão de mesa que esta guardado pra casa nova em vidro preto, então vou ter que comprar ainda o forno elétrico e a coifa. Queria muito tudinho de inox, mais a grana é meio curta e também ouvi muitos pontos negativos de quem já tem em inox, mancha fácil, e vi a mancha fica horrível, então decidi comprar o forno que falta em branco, uma porque eu amei o forno branco de embutir da Fischer.kkk
Mais a questão é coifa branca, é de difícil acesso, só achei mesmo na internet, e de uma marca que não é tão popular , então bate a senhora pulga atrás da orelha né!!
Por favor me ajudem, fica muito estranho elétros brancos e somente a coifa em inox?
selecionei algumas fotinhos de coifas brancas, achadas no google imagens
 

8 comentários:

  1. Oiii... sou suspeita em falar...rsrs...
    Acho lindaaaa a coifa de inox... :)
    Mas se realmente prefere branca, também acho bacana combinando com tudo... :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o inox é beeemmm mais bonito. Se o problema é a geladeira branca tem uns adesivos lindos de pode ser usado para combinar com a coifa, mas pelo q parece vc tem outros eletros né? No começo tb pensei em comprar tudo branco, mas com o tempo vi que os eletros brancos já estão saindo de linha e se fosse para comprar algo mais tarde talvez não encontraria na versão branca, por isso minha opção atual é pelo inox. Pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa.. nao tinha pensado nao.. aii mais minha geladeira é otima, sempre foi meu sonho d consumo ter ela , kk é da bosch de 467l

      Excluir
  3. E aí, comprou a coifa branca?
    Acabei de comprar uma e me deu um medinho de amarelar.
    Partilho da mesma ideia que você: ou tudo branco ou tudo em inox.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Estou com a mesma dúvida,compramos uma geladeira da brastemp que tem um detalhe meio inox,mas não acho forno branco que der para o móvel já planejado e a coifa acho muito mais bonita inox,me ajudem! minha cozinha é amarela com branca tem os puxadores inox e penso em colocar pastilha em inox, o que eu faço?

    ResponderExcluir


  5. Olá, eu estou com o mesmo dilema, comprei a geladeira e o fogão de embutir na cor branca da Electrolux e agora só encontrei uma coifa branca da marca Fogatti.
    Mas na verdade gostei mesmo foi das coifas da Tramontina, mas não fabricam ela branca.
    Me ajudem, o que faço?

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)