sábado, 31 de dezembro de 2016

Melhores momentos de 2016

   Bom dia, nao poderia deixar de compartilhar os melhores momentos desse ano, foi um ano difícil, com muitos obstáculos, mas foi um ano grandioso, pois com os obstáculos, aprendemos mais e nos tornamos mais fortes.

  •     Em janeiro finalmente ocorreu a mudança do meu lar doce lar, não vou dizer que foi fácil se mudar sem ela estar pronta como sempre sonhei, mais resolvi da uma chance, e valeu muito apena.
  • Em fevereiro, conheci uma pessoa muito especial, e trabelhei com ela o ano todo, a Joice, nossa me pergunto porque nao conheci ela antes, uma super mulher amiga, que me ensina muito a cada dia, principalmente por me ensinar como estar mais perto de Deus. Nossa só tenho a agradecer a tudo.
  • Em junho ganhei um super presente, a brida, uma Golden retriever que achei na rua super debilitada, é meu novo bebe, quem me acompanha no instagran, sabe o amor que tenho pelos meus pets.
  • Setembro, depois de quatro anos de muita oração, muitas lagrimas, meu irmão volta do intercambio e volta a falar comigo. Juro que não esperava que ele viesse me pedir um abraço e falar comigo numa boa.. Como agradeço A Deus e a Joice por muitas horas de paciência e oração quando ligava para ela aos prantos, imaginando que ele ia voltar e nem me notar.
  • Novembro mandamos fazer o restante dos moveis, que ainda não chegou, mas ansiedade esta mil.kkk
  • Dezembro mês de muitas novidades,  entrei na academia estou fazendo todos os dias e assim que abre as 7h da matina, sempre odiei academia, mais ate que nessa parece que estou gostando..  Estou tentando parar com meu vicio de roer unhas... Mas para mim o mais top foi quando meu esposo resolveu passar natal com meus avos, depois de dois anos de uma pequena confusão, Nao sei explicar a alegria que senti no momento. Foi o melhor presente de natal ele ter feito isso. 
  • Conclusão, este ano foi de muito aprendizado, conheci pessoas que me fazem me sentir especial, tive encontros maravilhosos com Deus, e apesar de sempre querer presentes materiais, esse ano foi diferente, quis ver minha família reunida, quis ver o amor, sentir um abraço, confiança, esperava das pessoas um feliz aniversario, e não um presente, esperava afeto,  perdão. Digo que esse ano eu cresci, deixei ser uma criança. 
  • Obrigado a todos por fazer do meu ano melhor!




Bjokas Drikah

8 comentários:

  1. Aí muito lindo Adri, você é especial, tudo que faz é sucesso.
    Me sinto lijongeada com tantos elogios. Deus é bom em todo tempo não se esqueça.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei a reflexão do seu post, e fiquei muito contente pelos acontecimentos, e sei como é bom encontrar pessoas boas na nossa vida, e também adoro cachorros. Tenho um shitzu, e o carinho dele é imenso, e até sabe quando estamos tristes, e chegou em casa com 3 meses com muitos probleminhas de saúde, mas sempre alegre. Essa reconciliação familiar é muito importante, e faz muito bem para ambas as pessoas, infelizmente algumas não aceitam. Hoje aprendi a perdoar, mas também aprendi que o afastamento é a melhor situação para determinadas pessoas, pois fiquei muito doente por causa de humilhações. Compreendo bem a felicidade do termino da construção, e podermos ver o nosso lar da maneira que imaginávamos. Sua casa ficou linda, e muito aconchegante. Feliz 2017!! Abraços!!
    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelas palavras de carinho.. Mas ainda nao terminamos o lar,, mas vamos que vamos, temos um ano maravilhoso pela frente.

      Excluir
  3. Que lindo e, que maravilhoso saber que você está mais feliz por estar mais perto de Deus e ainda mais, através de nossa querida Joice. Só tenho a reforçar todos os elogios a ela, pois é uma pessoa maravilhosa mesmo. Beijo 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. ela é uma pessoa muito abençoada

      Excluir
  4. Ahhh que delícia essa retrospectiva, amo fazer isso no final do ano...
    As pessoas tem mania de reclamar muito do ano que está acabando e isso me incomoda, sempre tem algo bom que você pode tirar do ano anterior e agradecer...
    Muito bom a família reunida... Gratidão sempre não é mesmo?!

    Beijão!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas retrospectivas!
    Que venha 2017 com tudo e muito mais!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)