sábado, 28 de junho de 2014

PARA LAVAR ATÉ A ALMA


Acolhedores, os banheiros fogem do branco e exibem materiais naturais. Madeiras sustentáveis, pedras brutas, seixos em tom de areia e pastilhas nas cores do mar convidam ao relaxamento nos cinco projetos a seguir

No clima da praia (Foto: Edu Castello)
No clima da praia (Foto: Edu Castello)
No clima da praia
Para levar a natureza para dentro do banheiro de 7 m² na suíte principal da casa na praia da Baleia, litoral norte de São Paulo, a arquiteta Ana Karina Abud 


Mistura jovem e atual (Foto: Edu Castello)





Mistura jovem e atual
A combinação de cores intensas com estampas imprime personalidade ao banheiro de 3,20 m² para uma menina de 13 anos em apartamento no Morumbi, em São Paulo. “Ela gosta muito de roxo e participou atentamente da reforma, dando palpites e sugestões sempre de bom gosto”, afirma Adriana Yazbek, autora do projeto. 


Brincadeira em degradê (Foto: Edu Castello)



Brincadeira em degradê
O objetivo era fugir da monotonia no banheiro de 4 m² de um menino de 7 anos em apartamento no Jardim Marajoara, em São Paulo. Então, os arquitetos Alexandra Albuquerque e Rodrigo Martins criaram as faixas em três tons de azul em degradê nas paredes com pastilhas, da Jatobá. 

Com espírito da fazenda (Foto: Edu Castello)
Com o espírito da fazenda
As formas orgânicas e os elementos da natureza deram o tom e o conforto ao banheiro de 25 m² na suíte do casal na casa de fazenda em Caucaia do Alto, São Paulo. O destaque é o boxe caracol, criado pelo designer Fabio Galeazzo.

Inspiração nova-iorquina (Foto: Edu Castello)
Inspiração nova-iorquina
A cor verde-água predomina no banheiro de 8,75 m² que a designer Lina Miranda, dona da Square Foot, fez para suas filhas: Paris, 7, e Sophie, 5 anos. “Não quis o cor-de-rosa que seria óbvio para as meninas”, afirma. 

E ai? Gostaram??? eu amei..

Bjokas Drika

2 comentários:

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)