domingo, 22 de junho de 2014

Novis..

   Bom, agora estou vendo as coisas render, espero que acabe logo.. ja estou pirando nessa loucura..
   Cada vez que vamos lá ver a nossa casa, eu entro nela e peço pra Deus, nos iluminar e terminar este ano.
  Estou cada dia mais cansada, mais nervosa, mais impaciente com tudo.. kkkk
   Mais ainda não matei ninguém..

   Vamos as fotos, de ontem ja no final da tarde, quando fomos pagar o pedreiro.

 Ao lado direito será o banheiro, no inicio pensei em fazer só lavabo, mais  resolvi deixar espera para chuveiro, caso um dia precise, ele estará lá.
Lado esquerdo salinha.


 Começo da salinha. ao lado do banheiro


 Banheiro


Vista da casa, gente que sujeira esta meu terreno, estou pensando  já no dia que vou ter que arrumar.

Lindo por do sol né?!



Bjokas Drikah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)