quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados... E niver meu casamento s2s2s2s2s2s

Pois bem, dia 12 de junho de 2010 as 20:00hs em Criciuma, estava se realizando a cerimonia do meu casamento. Ebah \0/
Escolhemos esta data por ela cair no sábado e ser algo romântico. Hj completo 4 anos de casada e sou muito feliz com a escolha que fiz.
Vou compartilhar com vcs, algumas fotos do meu grande dia..

 Brinde dos noivos..

 Euzinha fazendo a make
 Noivo e Sogra


 Papito e eu



 Damas e pajem, note que a dama que esta na frente carrega uma boneca, mandei fazer assim pois ela entrou na minha frente e a outra com pajem entrou levando as alianças.


 Meu bolo lindao, sabor trufa com estrogonozes


 Lembrancinhas feitas por mim, de eEVA

 Meus pais


 Meu dia de noiva, perfeito nao queria mais sair de la por nada...



 Um pouco da minha decoração, fiz em rosa e marrom com a igreja decorada aéreo, em luz de velas com flores caindo.




Essas fotos são do the dress, feitas um mês depois, na serra do rio do rastro SC. Ameiii



O que tenho a dizer hj:
Hoje comemoro bodas de frutas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)