sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pastilhas..



    Se está à procura de ideias para decorar , então aqui poderá conhecer uma das tendências mais fortes nos últimos anos, as pastilhas
    Com as pastilhas poderá fazer ambientes fantásticos , permitindo ainda criar padrões e desenhos únicos, de acordo com o seu  estilo  e com os seus gostos.
    Existem diversos tipos de pastilhas, que podem ser usadas e combinadas de múltiplas formas. Geralmente, as pastilhas são usadas de forma mesclada, combinando com outros materiais.
      Em breve mostrarei como no meu banheiro vai ficar, sendo que comprei pastilhas de espelho como ja falei aqui no blog, e tive que mandar comprar mais hoje por que faltou. heheh e eu jurando que ia sobrar...
Vamos a algumas fotos que separei para vocês..







     As fotos traz a opçao em preto que achei bem interessante, e tambem as em cascas de coco que torna o ambiente rustico e lindo, perfeito para um lavabo, na area de lazer. 
    A ultima, na caixa é a minha em espelho, to morta de curiosidade para lá ver como esta ficando, sei que o pedreiro começou hoje nelas, por isso ligou dizendo que ia faltar e mandou comprar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)