quinta-feira, 22 de maio de 2014

Artesanato

Boa tarde, hoje vim falar de artesanato.
Sou apaixonada por esses itens, e sempre que posso estou a comprar.. Tenho uma grande amiga, Rita que faz para vender essas delicadezas, pois bem vou mostrar  um pouco no que tem na minha casa..



 Essa mesa foi reformada, ela era toda escura, pertencia á bisa do meu marido.

Coruja, peso de porta no banheiro
tb tenho um porta papel , mais esqueci de bater foto ;(


 Porta controles


 Porta retrato
 Porta retrato, com a foto da formatura, simplesmente amei



Porta caneta e mais um pouco de coisas 


 Porta  tudo e um pouco mais kkkk

Essa farmacinha, ia dar de presente, mais quando vi ela não resisti.. kkk


Porta tempero, muito util


Essa coruja é a nova integrante do meu lar, é um puxa saco, simplesmente amei



Bjokas Drikah




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)