sábado, 31 de dezembro de 2016

Melhores momentos de 2016

   Bom dia, nao poderia deixar de compartilhar os melhores momentos desse ano, foi um ano difícil, com muitos obstáculos, mas foi um ano grandioso, pois com os obstáculos, aprendemos mais e nos tornamos mais fortes.

  •     Em janeiro finalmente ocorreu a mudança do meu lar doce lar, não vou dizer que foi fácil se mudar sem ela estar pronta como sempre sonhei, mais resolvi da uma chance, e valeu muito apena.
  • Em fevereiro, conheci uma pessoa muito especial, e trabelhei com ela o ano todo, a Joice, nossa me pergunto porque nao conheci ela antes, uma super mulher amiga, que me ensina muito a cada dia, principalmente por me ensinar como estar mais perto de Deus. Nossa só tenho a agradecer a tudo.
  • Em junho ganhei um super presente, a brida, uma Golden retriever que achei na rua super debilitada, é meu novo bebe, quem me acompanha no instagran, sabe o amor que tenho pelos meus pets.
  • Setembro, depois de quatro anos de muita oração, muitas lagrimas, meu irmão volta do intercambio e volta a falar comigo. Juro que não esperava que ele viesse me pedir um abraço e falar comigo numa boa.. Como agradeço A Deus e a Joice por muitas horas de paciência e oração quando ligava para ela aos prantos, imaginando que ele ia voltar e nem me notar.
  • Novembro mandamos fazer o restante dos moveis, que ainda não chegou, mas ansiedade esta mil.kkk
  • Dezembro mês de muitas novidades,  entrei na academia estou fazendo todos os dias e assim que abre as 7h da matina, sempre odiei academia, mais ate que nessa parece que estou gostando..  Estou tentando parar com meu vicio de roer unhas... Mas para mim o mais top foi quando meu esposo resolveu passar natal com meus avos, depois de dois anos de uma pequena confusão, Nao sei explicar a alegria que senti no momento. Foi o melhor presente de natal ele ter feito isso. 
  • Conclusão, este ano foi de muito aprendizado, conheci pessoas que me fazem me sentir especial, tive encontros maravilhosos com Deus, e apesar de sempre querer presentes materiais, esse ano foi diferente, quis ver minha família reunida, quis ver o amor, sentir um abraço, confiança, esperava das pessoas um feliz aniversario, e não um presente, esperava afeto,  perdão. Digo que esse ano eu cresci, deixei ser uma criança. 
  • Obrigado a todos por fazer do meu ano melhor!




Bjokas Drikah