quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Compras.. Para o lar

   Andei fazendo umas comprinhas, via internet para minha casa, e começou a chegar os produtos..
   Hoje, veio meus copos retro coloridos da marca coza, e uma tabua de cozinha que a minha quebrou.
    O motivo de ter comprado esses copos, é que alem de lindos, não são de vidro, e eu sou super campeã de quebrar copos, kkk sim eles não chegam a quebrar de fato, mais simplesmente racha.
    A loja de hoje é a Mobly. To adorando  vasculhar seu site, tem muita promoção e respondem todas as nossas duvidas por e-mail. Essa compra de hoje teve atraso na entrega de uma semana certinho, mais foram super atenciosos comigo. Ainda tenho coisas de la para vim, pois a entrega deles é separada, cada produto tem um prazo. Assim que ir chegando vou mostrando aqui.

 Super embalados












       Amei meus copos,o link dos produtos são: Copos e Tabua , a tabua não tem mais em estoque mais coloquei outro link referente ao mesmo tamanho.



Bjokas Drika

2 comentários:

  1. Oiii...
    Que lindosss! Super coloridos... Adoreii!! Da um ar de "vida" na cozinha... Além de serem ótimos por não quebrar...
    A tábua também, bemm linda...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)