quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vidros... Agora eu tenho!

   Boa noite... e hoje foram instalar os vidros da minha casita...  s2 s2 s2
   E eu... como não sou nada ansiosa, pedi para marido me mandar as fotos.. pois não pude estar junto...
   E para provar que nao sou ansiosa, ja estou aqui postando.. kkk
fechamos na segunda a tarde, e foi instalado hoje...ebaaa...



        No banheiro optei apenas pela meia parede de vidro, não quis o box fechado, sinceramente acho muito mais clean assim.






                      Essas são da fachada, optei tudo pelo o incolor, pois acho lindoooooo .. Adoro!
     As fotos dos vidros de janela e basculante, marido não bateu foto :(

     Amamos o acabamento nao tem nada de massa, é tudo com filetes.
e tudo deu somente 700 reias. vidros de 8 e 10 mm
:)




Bjokas Drika

2 comentários:

  1. Oi Drikah!

    Olha, nunca nem imaginei existir essa possibilidade de meia parede de vidro no banheiro...rsrs, mas achei legal, na minha casa tem quer ser fechado, pois o marido joga água pra todo lado quando toma banho...kkkk

    Amei o pergolado, as janelas e portas em madeira...

    Beijos!

    www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu vi em uma materia no decora no gnt e amei..

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)