sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Novidades..

   Oiiiiii...
   Hoje venho postar o restante dos moveis que chegou e me fez me livrar de umas 6 cxs... kkk
   Mas ainda tem muitas.. Agradeço o carinho dos comentários.
   A obra parou de vez, pois marido esta tendo que fazer muita hora extra no trabalho.. mas vamos tentar manter a calma e ansiedade. rsrs


Meu armário do corredor.. e antes que me perguntem por que que não tem uma prateleira embaixo, foi eu que quis assim para guardar ventilador depois.





Cozinha.. Agora so falta trocar a geladeira.. mais isso sera bem mais tarde.


Bjokas Drikah


2 comentários:

  1. Wowwww \o/ Que cozinha linda...já serviu de inspiração para mim!
    https://construindoumsobrado.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)