domingo, 27 de dezembro de 2015

Home office...

    Estou na saga de cores para meu home office...
    Como vocês já sabem, minha cozinha fiz toda em fendi com detalhes de vidro e bancada branca, e ela se integra com a sala de TV e o home office, na sala de TV tem um painel amadeirado de porcelanato e minha escolha para ela foi o Rack branco, já que o sofá é cinza... Sim Sou a louca do cinza kkk
    Pois bem na parede lateral da sala onde tem o rebaixo de gesso vai ser o home office, e sinceramente não sei quais cores usar... Tenho medo de usar todo branco pois acho que vai ficar com cara de escritório medico.. e amadeirado acho que vai ficar de mais... e... cinza.. acho que vai ficar estranho.. kkk mas todas as cores que gosto tem um lado cinza nela ..                                                    
Buscando inspirações de outras blogueiras.. notei que a maioria é branco.. e sim me apaixonei.. mais ainda tenho medo..

1. Todo branquinho..

 2. branco com detalhes em outras cores dividindo com sala



3. amadeirado com cinza

4. Amadeirado e branco

5. Branco.. ameii

 6.  Todo branco atras do sofá, o meu sera na lateral



 7. Adorei essa ideia de colocar cor somente na parte de baixo deixando suave


 8. Branco e cinza



9.cor apenas na bancada amei..

 10. Branquinho


 11.  Branco e azul




12. Branco e amadeirado


13.  Todo branquinho, com papel de parede.



14. Este mudou meus conceitos.. 
meu escritorio tera armario lateral e o aereo assim como este modelo, 
entao me apaixonei...
Achei bem clean e moderno.
Obrigada Mari , por suas ideias inspiradoras




E ai??? alguém tem pitacos para me ajudar???


Bjokas Drikah




2 comentários:

  1. Pois olha, vizinha... Não sei opinar, porque meus gostos são menos clean que os seus hehehe...

    E sou suspeita, porque amo uma madeira. Não teria medo nenhum de botar um amadeirado ali (a ideia de usar só na parte de baixo eu acho ótima, vou fazer assim na minha cozinha pra não pesar tanto), acho que vai dar continuidade e integrar o ambiente, já que vc vai usar o amadeirado na parede da sala, e não vai ficar demais nao.

    Agora, branquinho também fica show de bola e não tem erro! Pra não ficar com cara de consultório médico, vc pode jogar uns objetos decorativos coloridos, botar um papel de parede, uns quadrinhos... Enfim, se eu fosse vc não me preocuparia com isso. Adorei as fotos de inspiração, são todas lindas e sei que sua escolha vai ser acertada!!

    Beijoss
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)