domingo, 30 de agosto de 2015

Projeto sala / Escritorio

         Ola, hoje venho agradecer o blog meu mini ape, que deu uma super dica para fazer projetos de moveis em 3d.
         Eu super amei a ideia e fui la me aventurar.. Nao é um programa com todos os itens, mas é bem funcional e da para tirar varias duvidas.
          No blog dela, ela diz certinho passo a passo.. e eu me aventurei e fiz meu projeto, ja estava tudo em minha cabecinha, mas ver é muito melhor ne.






Nao vai ser assim os moveis exatamente, mas a disposição deles sim.
Para fazer o escritório, penei um pouco pois os aéreos não da para mudar a medida. 
e como a parede esta exata, dae tive que improvisar. 
Mas amei o resultado.

Bjokas Drikah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)