terça-feira, 9 de junho de 2015

Inspiraçao.. cor de cozinha

    Ola, hoje venho compartilhar com vocês minha escolha para a cor da cozinha, e também pedir sua opinião pois ainda estou na duvida.
     Minha cozinha é pequena, não ha muito espaço e ela vai ser cozinha e jantar tudo junto. Escolhemos primeiro a cor da pedra que vai ser quartzo cinza, a partir desta escolha fui procurar combinações. então conheci um blog que fez a cozinha em quartzo cinza com o mdf fendi, no qual neste blog a cozinha é bem maior e ficou lindo..
     No meu caso escolhi fazer toda caixaria,ilha e mesa em fendi, mas as portas em branco, para não escurecer tanto um espaço que já é pequeno. E na mesa vou colocar um vidro branco leitoso para equilibrar o espaço.
        A cor do blog, ainda não acabada, pois ela colocou as portas em vidro preto no aéreo. aqui


 Inspiração projeto com mesa em vidro branco leitoso.


Nosso projeto, assim mesmo só as cores que mudamos



E ai? qual a opinião de vocês?
ou eu faço tudo em fendi e so coloco o vidro branco leitoso na mesa?


Bjokas Drikah

Um comentário:

  1. Oiii


    nossa essa ideia do vidro branco leitoso parece ser bem interessante hei????

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Seu comentário fara uma enorme diferença... :)